02/10/2019 às 14:49 - Atualizado em 02/10/2019 às 15:04

Painel em Tapejara traz ao debate as grandes reformas do país

Divulgação Fecomércio

Empresários e o poder público de Tapejara acompanharam nesta segunda-feira (30) à noite um painel com o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e com o assessor parlamentar da Federação, Lucas Schifino. Na pauta, a atuação política e institucional da entidade nas grandes reformas do país.

Na abertura do evento, o presidente em exercício do Sindilojas Nordeste Gaúcho, Seger Luiz Menegaz, destacou alguns avanços e espaços para as reformas, retirando peso das empresas. “A Fecomércio-RS irá nos apresentar os próximos passos nestas questões de desenvolvimento do país. Existe um anseio muito grande para podermos tocar nossos negócios“, disse.

Na ocasião, o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, e o economista, Lucas Schifino, abordaram o tema “Atuação Política e Institucional da Fecomércio nas Grandes Reformas”. Também falaram sobre a economia brasileira e mundial, Reforma da Previdência, Reforma Tributária e Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica.

Reforma da previdência, MP da Liberdade Econômica, Reforma Tributária e ICMS (Substituição Tributária e Diferencial de Alíquotas) formam os temas trazidos por Bohn e Schifino. “Trabalhamos com comunicação, buscando esclarecer à população as necessidades urgentes do país”, disse Bohn. Eventos pelo Estado, redes sociais, conversas com a imprensa esclareceram muitos dos anseios da sociedade., explicou Bohn.

Ainda, durante a noite, o presidente licenciado, Sirinei Panizzon, e o presidente em exercício, Seger Luiz Menegaz, receberam do presidente da Fecomércio uma placa em homenagem aos 20 anos de atuação do Sindilojas Nordeste em Tapejara e na região.

 

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Tapejara

  • Endereço:
    Rua Independência, 279 – Sala 302 – Ed. Comercial Veneza - Centro
  • CEP: 99950-000
  • Processo: CERSC 1165
  • Telefone(s): (54) 3344-0178
    Fax:
  • Email contato: sindilojas.ne.gaucho@gmail.com
  • Presidente:
    SIRINEI PANIZZON